sexta-feira, 30 de novembro de 2012

oração.

Boa noite.

Dia não foi tão dificil assim. Muito check out e pouco check in no hotel. Hoje tentei manter a calma,em meio a problemas internos de convivencia na empresa... preferi nao opinar,nem retrucar,muito menos me indispor em tentar explicar as coisas.
Mas até que hoje foi tolerável.

To levando isso como um ensinamento pra minha vida.
Como meu amor diz: Os gerentes BRUTOS são os melhores,porque nos tornam fortes, é onde eu digo pra mim mesma que eu sou capaz. To aprendendo muito a me conter em varias situações.

Não tenho certeza se fico muito tempo ali.
Ainda hoje recebi uma proposta de emprego DO NADA. Quer dizer...do nada pra mim,pode ter vindo de DEUS. Mas é hora de orar e tirar todas as duvidas e nao me precipitar.

Nossa,é tanta coisa que preciso jogar pra fora.

Pouco tempo no laboratorio,isso ta abalando a confiança do Doutor Helder em mim, e é a ultima coisa que eu queria. Continuo com os experimentos, com as cirurgias,mas nada é como antes.
Minha saúde está abalada novamente.
|Esta semana os mesmos sintomas de muito tempo atras voltaram... hoje ainda retifiquei mais alguns deles.
Ja passou da hora de eu abrir os olhos e me cuidar mais.

Terminamos o relacionamento mais uma vez.

Doeu muito, mas desta vez foi diferente...sem choro, sem magoa, sem "cheios de não me toques".
Eu só sei que ainda o amo,não entendo os caminhos do Senhor om relação a isso tudo. Ainda nos falamos todos os dias e nos damos satisfações,rssss, o que é engraçado. Mas o que importa é que ele continua do meu lado,me apoiando em tudo, me dando os mesmos esporros de sempre, se importando comigo e principalmente com minha saude.
Continua me ameaçando, me obrigando a comer, a fazer sempre o que é correto. Nada perdeu sua essência. Apenas não somos mais namorados. Se assim posso dizer... Estranho,mas o fato é que terminamos.

Minha viagem pra Rio das Ostras continua de pé...minha tia ta enchendo meu saco,e eu amo essa encheção de saco...morro de saudades dela, dos meus primos, das bagunças... E vou ver o futuro pai dos meus filhos tb né... matar a " saudade", rssss. (Só vc vai entender estas aspas, Laevus)

Enfim... to mais calma... to respirando, contando até 70 e tocando a vida.

Novos projetos pros eventos de 2013.
Daniela Araujo AGAINNNN com certeza,....só que com banda e LANÇAMENTO next EXPO, na minha church. Quer coisa melhor?

Por hoje é tudo.

So tenho a dizer que, as coisas fogem dos nossos planos (como hoje me disseram), nao entendemos o porque das coisas, mas DEUS é perfeito em tudo. Ele me conhece e sabe do que preciso e que almejo. Quero te falar que eu TE AMO,amor, e que pode passar o tempo que for, a situação que for, seremos eternos namorados.
Isso é só uma fase, somos feitos de fases, como diz meu amigo Pr. Daniel Dias.
E acredito no mover de DEUS pra esse relacionamento, pro nosso amadurecimento, construção da confiança e do respeito.

Deus, oro pra que o SENHOR possa continuar me abençoamdo,me guardando, me ajudando em todas as situações, mesmo eu sendo falha, imunda perante a Tua glória, me rendo a Teus pés e digo que Tu és o meu DEUS, e só confio em Ti, te amo muito e NUNCA MAIS vou te largar. Que minha vida fale de Ti, que da minha boca saia canções que agradam Teu coração. Que o melhor do Senhor,possa vir sobre minha familia, meus sonhos e planos - e que sejam Teus...somente Teus, todos esses sonhos.
Abençoe o Laevus, sua familia, sua casa, seu coração, entrego nas Tuas mãos,Deus a vida dele, que toda a benção que o |Senhor pode derramar, seja sobre ele, seus planos, tanto ptofissionais como sentimentais. Entrego também nosso relacionamento, nosso sentimento, nossa entrega de amor em Teus caminhos. Que seja somente da TUA vontade, e para nosso bem , Tu possas nos moldar e nos mostrar o caminho certo a trilhar para nossa felicidade.

Assim te peço e te agradeço. Te amo,Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário