sexta-feira, 9 de novembro de 2012

COntrole

Estou eu aqui de volta...
Parece ironia,mas é verdade, venho aqui mesmo quando mais me sinto sozinha.
Sabe aquele silêncio impertinente ???  Odeioooo!

E perdi total controle das coisas. Agora mantenho minha palavra. Se falo que não corro atras, vou tentar não correr.
Não porque não gosto, nãoooo! Eu amo! Mas pra conseguir meu espaço também,entende?

Sempre eu indo atrás,sempre eu tendo que pedir desculpas, sempre eu tendo que fugir de algumas coisas e aceitar outras.
Não tenho problema em ter que sacrificar...amar é isso, muitas vezes...é abrir mão. Mas há certos momentos em que nós precisamos fazer com que o outro entenda que num relacionamento existem duas pessoas. Logo duas cabeças pensantes, duas opiniões, sacrificio dos dois lados. Mas há um só lado, um só sentimento. Bom,eu penso assim.

Não sei o que fazer, pela primeira vez. Não sei se corro atras pra não perder tanto tempo nesse silêncio, ou se deixo com que ele tome a iniciativa desta vez.

Eu to aprendendo a largar meu orgulho, mas seria muito legal se ele largasse o dele também.

Sabe aquela vontade louca de gritar? Quebrar tudo? CHorar? então...to me controlando muito!  Eu agora to tendo a prova de que estou mudando de verdade.

Eu só oro a Deus pra que conserve esse amor.
Que conserve essa relação.
Que conserve os sonhos e planos que construimos juntos.

Quero realizar todos, todos eles.

SAUDADE de quem amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário