domingo, 13 de janeiro de 2013

Satisfação

Boa tardeeee
hoje o post é de satisfação.
Estou muito feliz com o convite que me foi feito pra assumir a sala de ebd das crianças de 2 a 6 anos,
Este foi o segundo domingo que dei aula. Como é gostosooooo.

Hoje a aula foi sobre a criação das águas.

Na revista tinham algumas imagens que pediam pra que a criança colorisse aquelas que necessitavam de água : Nuvens, peixes, Flores e boneca.

Todos coloriram as imagens com exceção da boneca. Reparei que uma aluninha pintou a boneca, e questionei: Bebê, a boneca necessita de agua?
- Necessita,tia. Quando ela "tá xuja" ela preciva de agua pra gente lavar e ela ficar limpinha.
HAHAHAHAHAHAH

que delícia,

Como não rir.

Noutra ocasião lecionamos sobre os animais, que todos eles louvam ao Senhor da forma deles.
- O gato, o cachorro, o cavalo, o peixinho, todos eles louvam ao Senhor.
Quando vejo um dedinho levantado, pedindo pra se manifestar.
- Titia, meu pai bem atropelou um gato outro dia, esse gatinho não louva mais a Deus.

HAHAHHAHAHAHHAHHA

eu amo meus alunos.

Obrigada |Deus por este presente.

Ocupar a mente com as coisas de Deus é bom demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário